Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Balança nova!

Esqueci de um detalhe a balança que eu estava usando é aquela do ponteirinho.
Não sei como chama,então qdo ia me pesar,tinha que regular,deixar no prumo.
Se não qualquer coisinha,podia dar uma diferença, fora os risquinhos.
Cheguei à conclusão que pode,"pode" ser a balança que tenha me animado,
e na verdade meu peso estaria à mais na segunda ou na quinta.
O fato é que agora tenho uma nova,digital e reguladinha,não tem mais desculpa.
Minha querida e atenciosa Angi que se pesa diariamente,me esclareceu bem o
assunto das pesagens,mas não tenho coragem ainda,tenho receio das pesagens diárias.
Acho que vou mudar para terça e sexta,vai ficar bom assim.
Então amanhã me peso novamente.Hoje vou receber hospedes,vou ter que me virar.
Bjs e até amanhã se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário