Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de março de 2012

Muito obrigada MEU DEUS!

Estou feliz me pesei, e emagreci 1.900g,o melhor resultado até agora, em uma semana.
Ah graças à Deus,hoje faz 60 dias que firmei o propósito.
E a Angy me ajudou muito com o depoimento dela no início do ano.
Estou preocupada com o sumiço dela,será que aconteceu algo sério?
Se Deus quiser,ela só está dando um tempo.
Agradeço mais uma vez a DEUS e a minha Nossa Senhora por estar alcaçando meus objetivos.
Pode parecer pouco pra tanto estardalhaço,mas acontece que pra mim prova muito da minha
capacidade não só em conseguir seguir reeducação alimentar,fazer exrcícios,etc
Mas como posso em outras áreas também, me superar.
Muito obrigada e Maravilhoso final de semana.

2 comentários:

  1. OIii, que bom ler teu recado ...
    tb estou com saudade da Angy..nunca mais falei com ela..
    Um beijaooo e vamos nos ajudar viu...
    força e foco para todas nós.

    ResponderExcluir
  2. É um resultado e tanto! Você tem razão de estar tão feliz! Parabéns! Continue assim!
    bjs

    ResponderExcluir