Powered By Blogger

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Aleluia,aleluia,aleluiaaaaaaaaaaaa!

Nem estou acreditando,me pesei por pesar hoje,sem expectativas.
Expectativa de 100 ou 200g,mas grande foi a alegria quando vi lá 72.200g.
Parece mentira,mas tenho notado nas roupas,agora só faltam 4kg e 200g.
Fico feliz também,por ter alcançado a meta de chegar ao carnaval com 72.
Teve momentos que eu achei.que não conseguiria, é uma sensação muito boa alcançar.
Muita luta e disciplina é recompensada,só não posso ficar achando que estou podendo,
que babau,vai tudo pra cucuia!Tenho que me policiar mais ainda.
Estou no trigésimo sexto dia da minha concientização e se foram para sempre 3.800 g.
Está muito bom.Acho que nunca na minha vida emagreci assim sem remédio.
Uma vez só depois da gravidez do meu filho,17 anos atráz,frequentei os vigilantes do peso,
emagreci um tanto sem remédio mas depois enjoei das balancinhas.
Acho que eu já falei aqui,que estava com 82kg em janeiro de 2011.
Durante o ano passado emagreci 6kg,passei o ano inteiro na academia e regulando a alimentação.
Mas emagrecia e engordava um pouco novamente.
Para se ter uma idéia em outubro eu estava com 75kg e em novembro com 78kg.
Mas o importante que à 36 dias atráz eu estava com 76 kg e hoje com 72kg.(já arredondei)

Bjinho , Fé e Força sempre em tudo na Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário