Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Na luta,mas nem tanto!

Hoje é quinta,dia de me pesar,mas não tive coragem.
Novamente aconteceu.Me pesei na quinta,fiquei decepcionada e tal.
Fiquei firme e me pesei na sexta,fiquei entusiasmada,resultado.
Sexta normal,sábado mais ou menos,domingo jaca.
Segunda reflexo do domingo,fiz um exercício meia boca.
Terça fui viajar,voltei na madrugada de quinta,então não levantei cedo.
Na viagem,comi e bebi,mas não exageradamente.
Hoje não fui à academia,mas fiz exercícios razoavelmente,mesmo na viagem,
caminhamos duas vezes,levei tennis e tudo.
É acho que não está tão mal assim,prometi de não sair para beber na sexta,
vamos ver se conseguimos,porque não depende só de mim,depende sim,
se eu quiser,eu vou e não bebo,não como muita caloria e pronto.
Parece simples mas não é !Só mesmo com FÉ E FORÇA.
QUE DEUS ME AJUDE.BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário