Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PESO,PESO,PESO........

Me pesei hoje!,Ontem,exagerei até,porque consumi menos do que gastei com as atividades,
ficou negativo,até sonhei que estava me pesando,acordei de madrugada toda animada e
lá estavam eles 74,2kg,emagerci numa semana inteira somente 300g,Conversei com meu marido, que achou maravilhoso,argumentou,tentou me animar,mas só eu sei das renuncias e dos esforços que tenho
feito,sinceramente,esperava mais.
Vou continuar mais esta semana neste mesmo pique,vamos ver o que dá a próxima semana.
FÉ E FORÇA PRA NÓS!BJS

Um comentário:

  1. Mais é assim mesmo!
    Não fique decepcionada com os resultados ou se desanime por isso.
    Tudo depende do tipo de alimento que andamos consumindo e de como anda o rítimo do metabolismo.... por isso temos dias que emagrecemos bastante e outros que são mais devagar... o que temos que dar importância é se mesmo rápido ou devagar, muito ou pouco, o nosso peso esteja indo em direção ao emagrecimento e vc está! ^_^
    Bjs

    ResponderExcluir