Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Analista

Olha eu animada,as roupas estão servindo melhor,é engraçado,eu estou entrando em 3 numeros de roupa,
que eu já tenho,tem umas larguinhas,caindo,empapuçando no traseiro,tirei fora essas para doar.
(Infelizmente não tão confiante).Tem algumas que servem e outras que entram.
Mas estou firme continuo anotando no caderno as calorias,que não é tão 2+2=4,varia eu acho.
Estou fazendo atividades física de manhã e no final da tarde,tenho medo de cansar.
Mas penso que em outras ocasiões,me cansei e não fazia tanto assim,entonce?!
O fato é que estou emagrecendo lentamente,mais do que eu gostaria,mas estou contente,porque
o importante,na minha meta é não retroceder.
Vou confessar,eu penso o tempo todo;o que vou comer?,qto vou gastar?
Será que é assim mesmo?Não sei, mas é assim que vou indo.Bjs Fé e Força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário