Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ce la vie

Pois é,fiquei tão  feliz com os 72.2,chegou na sexta que é o dia da pesagem.
Eu mudei,era quinta eu passei pra sexta,entonce me pesei estava com 72,8,
não foi muito à mais,mas na verdade ficou um pelo outro,na penultima estava com 73.4.
O carnaval,foi o mais tranquilo de toda a minha vida,comi e bebi como qualquer final de semana,
no entanto fiz atividade todos os dias,nós iamos viajar,mudamos de idéia.
O resumo é que o carnaval foi mais pra light que jaca.
Vou me pesar na sexta e vamos ver.
O importante que está baixando,as pessoas comentam e algumas já começaram:
Ah já está bom,vai emagrecer muito hein?!!Já passei por isso e estou vacinada,ninguém melhor
que eu mesma pra saber do meu próprio peso,entendo que é um meio de ser simpática,mãssss!!!
Minhas calças da meta principal,já estão entrando,algumas esturricadas,chegam até à fechar,
mas fica que nem um colchão amarrado no meio,mas só de subirem ,já está bom,e olha que elas são 42.
Tenho 1,70m,quando eu as usava,eu parei de me pesar então eu não sei qto me pesava na ocasião.
Talvez com 70kg elas já sirvam direito,porque já estão entrando,mas eu quero chegar nos 68kg,
Beijos e fiquem todos com DEUS que tem me dado forças pra esta empreitada.

Um comentário:

  1. Oi flor
    Seja sempre bem vinda ao meu cantinho,desculpa a demora pra vir te ver,estava viajando...estarei sempre por aqui...
    Um belo fds...
    Beijosss

    ResponderExcluir