Powered By Blogger

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Que saco!!!!!!!!!!

Não acredito!!!!!!À dez dias atráz me pesei,fiquei louca de alegria.
Hoje me peso e fiquei louca de raiva!
Levantei me sentindo leve,(me peso às sextas)pensei :
Vou me pesar,assim me animo mais um pouco.
Marcou 73,400g!!!Estou sem beber,sem comer,fazendo exercícios,
2 vz por dia de segunda à segunda.Meu DEUS!
Só não posso descambar,vou viajar nesta madrugada,
já muda a rotina e as tentações da capital são muito maiores!!!!!
Já está passando,anoto tudo,e não consegui ver o que fiz de errado.
Mas vou continuando.Com FÉ E FORÇA SE DEUS QUISER.
Bjinhos e vamos indo......

Um comentário:

  1. Oi linda! Não sei como acontece isto ! A gente faz tudo direitinho mas o ponteiro não desce. Eu heim!!! Mesmo assim, não desisto!
    bjs e força!
    Tô te seguindo

    ResponderExcluir