Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Páscoa

Como foram?Eu não tão bem,mas também nada mais que o esperado.
O chocolate,é díficil,tudo aquilo que escrevi não fiz,aliás fiz várias vezes.
Comi,depois de novo e de novo.O mais louco que eu não era tão chocolátra assim.
Mas depois que diminui tudo então faz falta.Fiz um bacalhau barbáro.
Tomei vinho no sábado que eu adoro,mas a expectativa era tanta,que não foi
aquelas coisas,depois de 44 dias sem tomar nada,aguentando festas e visitas à seco.
Pra mim já é uma outra vitória,porque é habitual todo final de semana se reunir pra
comer e beber.Aumentei o peso um pouco,pesei ontem 69,3kg,mas era de se esperar.
Ah ontem fomos num espetinho,desses de calçada mesmo,tem um muito bom aqui,sempre
peço coca zero e espetinho de peito de frango,ontem já fui de kafta e cerveja,pouco,mas é isso
que eu tenho que evitar,achar que estou podendo.
Mudei o treino seg/qua/sex somente musculação,aeróbica só para aquecer.
terça,quinta e sábado corrida,mas não gostei muito,na musculação saio meio cansada,sem pique.
Estou quase voltando ao anterior,é que no outro eu fazia musculação menos,mas todos os dias.
Então tinha que ir pra academia todos os dias,agora aeróbico posso fazer em casa ou na rua,
não preciso ir pra academia todo santo dia.Sei lá  o que resolvo.
Só não posso desistir!Beijão, bom restante de semana.

3 comentários:

  1. É isso ! um dias melhores, outros piores, o importante é não desistir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Você nem precisa se preocupar com esse aumento no peso que foi pouco e como vc é forte e decidida, logo logo já estará eliminado da sua balança outra vez! ^_^
    Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    Agora é a minha vez de perguntar se está tudo bem por aí com vc.... desde a páscoa vc não tem atualizado o seu blog....
    Espero que seja somente por falta de tempo.
    Bjsss

    ResponderExcluir