Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sumidinha

Pois é aqui estou novamente.
Como falei pra Angy,meu marido organizou uma festa no nosso Rancho (haras de cavalo).
Nos consumiu,santo Deus,coisa de louco.A festa foi bacana,teve prova de tambor,prova de
vaquejada(uma modalidade do nordeste),almoço e banda de musica,uma noite sertanejo e 2 de forró.
Ficamos até 5:30 da manhã ,foi muita gente,tinha que levantar cedo, 8:00 pra organizar o dia.
Foi bom,a cidade prestigiou e elogiaram muito,mas não sei não se faremos outra,                                           Quanto à alimentação,pastel,churrasco,carreteiro,farofa,galinhada,cerveja,whisk,energético.
Só coisinhas light.... rs
Mas foi bom,porque consumi tudo isto, mas pouca  quantidade,não fiquei sem comer,sem beber.
Mesmo porque não podia relaxar,se comesse muito,o sono bate.
A festa acabou,teve o trabalho pós festa,pagamentos,desmontar o " circo " e tudo mais.
Aí tinha os hospedes,os amigos e fámilia que vieram de longe,fomos mostrar um pouco
da região,esse um pouco andamos 800km,pouquinho,né?É que nossa região é muito vasta,
estamos aqui no Vale do Araguaia.
Enfim,todos já foram,e a vida continua com um pouco de gripe e desânimo também.
Ontem corri um pouquinho,hoje fui na academia.
Assim vou voltando à rotina.
Beijos e fiquem com Deus.


2 comentários:

  1. Menina mas que ânimo para festa!!! Eu não sou festeira. Fiquei cansada só de ler o que vocês vivenciaram!
    Ainda bem que não descuidou. Ponto pra você
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que surpresa boa te ver lá no meu blog!
    Vc sumiu totalmente nesses meses...
    Como vc está? Não volta mais pro seu blog?
    Bjss

    ResponderExcluir