Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

MEUS REIS DE 2012

Estava um tanto desanimada estes dias,tenho motivo,mas não acredito que para tanta angustia.
A gente magoa as pessoas e as pessoas nos magoam,mas na verdade é a gente que faz a dimensão da magoa,
da tristeza,somos nós que nos magoamos,já enfrentei a mesma situação de maneira totalmente diferente.com
sabedoria e discernimento,não como agora, me sentindo a pior de todas.Mas já está passando.
A gente sabe tudo que nos faz bem ou mal ,exercício faz bem,comer muito faz mal,beber muito então nem se fala,vcs podem imaginar.Mas outra coisa que me faz bem é escrever,escrevo sozinha,não escrevo nada
demais,mas torço pra que ninguém me conheça,como um diário,que nunca escrevi na infância.
Quero escrever sobre tudo,sobre vitórias e fracassos,muito mais vitórias é lógico,mas com sinceridade.
Deveria ter escrito ontem,quem sabe a urubaca já teria saído.
A casa estava cheia,moro longe,foram quase todos foram embora,inclusive minha linda filha,achei melhor,ela tem mais o que fazer no restante das férias,que ficar aqui comigo no fim do mundo e eu ainda assim.
Vou ao salão,vou cortar um pouco os cabelos,gostaria de cortar mais,mas não faço,porque tenho poucos.
Fazer as unhas e procurar as romãs, convidar alguém,acho que meu marido,vai achar muito,porque ontem
já teve,comilança,mas hoje é Dia de Reis,temos que celebrar.
Tive uma surpresa agradável,tenho uma primeira amiga  a Maria,eu achei muito bom.Beijo e feliz Dia de Reis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário