Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de março de 2012

Muitisssssssssssimo obrigado meu DEUS!

Hoje estou muito feliz e até meio atordoada.
Me pesei e lá estavam : 69.200g .
Na semana passada elliminei 1,9kg,quase dois kg pra uma semana é bastante.
Agora mais 1,7kg em seguida é inédito,normalmente comigo seu eu emagreço muito
uma semana,na outra vai bem devagar.
Graças a DEUS,foi diferente,enfim ,minha meta é de 68kg e estou chegando lá.
A Angy deu sinal,está tudo bem,só trabalhando muito.
Beijos muitos beijos.FÉ,FORÇA E FOCO,como diz uma amiga.
Bom final de semana.

4 comentários:

  1. Parabens linda
    Foi merecedor tua conquista,eliminar peso é para poucos...
    Um maravilhoso final de semana
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ! Está muito pertinho da sua meta, que delícia!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida!!! Que conquista!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Felizbella! Retribuindo a visitinha no meu blog vim dar uma olhada no seu. Amiga, vc tem razão...pelo tanto que andei comendo eu engordei pouco mesmo....é que ás vezes me dava umas tomadas de consciência e fechava a pouco por um ou doid dias hehehehe. Olha, fiquei feliz por vc ter dado notícia da Angy. Gosto bastante dela. Vou vir sempre por aqui, tá bom. Um beijo grande!

    ResponderExcluir