Powered By Blogger

domingo, 25 de março de 2012

Voltando ao normal.

Esta semana continuei diminuindo na balança foram 400g,bem menos que as semanas anteriores,
que na verdade foi um presentão de Deus pra eu chegar no meu objetivo e estou chegando.
Coloquei na cabeça,fiz um propósito de pesar 68 kg,mas vcs acreditam que eu estou achando que
preciso emagrecer mais um pouquinho, mais uns 2 kilos?Será que é insatisfação,as vezes acho que é até
medo de atingir a meta,será?Não sei!Todas as roupas que eu tenho de outras épocas,já me servem,
igual antes.
Mas ainda estou pesando 68,8kg,preciso eliminar mais 800g chegar realmente nos 68 e aí veremos,além disso tenho que mante-los,que será preciso muita atenção,virá a fase do LIVRE ARBITRIO.
Que Deus continue nos dando forças,para prosseguir com o necessário.
Muito obrigada meu DEUS.

3 comentários:

  1. Oie, BOM DIA !!
    Que bom que baixou o peso..tudo de bom para começar mais uma semana animada hem..espero que vc tenha uma semana bem magrinha...
    Força para todas nós.
    Beijuuuuu

    ResponderExcluir
  2. não vejo a hora de poder estar pertinho da minha meta,como vc, mas ainda vai demorar um pouco.
    Boa sorte, pq falta tão pouquinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Passando para te desejar um otimo final de semana amiga..se cuida..e que ele seja bem light..hehe...beijuuuu

    ResponderExcluir