Powered By Blogger

sábado, 31 de março de 2012

Susto!

Ontem qdo me pesei,me assustei, quase um kilo à mais na balança.
Bom eu anoto tudo,todos os alimentos e calorias, vi e revi e não achei motivo pra esse resultado.
Fazem 80 dias e o máximo que eu engordei foram 200g numa semana,no restante só diminui,
às vezes pouquinho,tipo 200g,mas só para baixo.
Continuei,fui à academia corri meus 10 km,mas meio assim,pensando:
Nesta rotina,exercícios puxado,alimentação vigiada,diária.
Segunda,quarta,sexta corro 10km em 1 hora + musculação para braços.
Terça,quinta e sábado faço 1 hora de BIKE no nivel 5 + musc para  pernas.
Recebo muitos elogios,pela minha determinação,mas só DEUS sabe,o quanto eu rezo,para ter forças.
Todo dia no almoço só legumes com um pouquinho da proteína do almoço da família.
Arroz integral,salada pouco azeite,pão só integral light,linhaça,whey protein,chia,margarina light,
chá branco ,chá de hibisco, 2 litros de água no mínimo por dia ,gengibre (acelerar metabolismo),                                                                  none,suco de uva,(sistema imunológico),adoçante,nada de açucar.
adoçante,doce de abobora com adoçante,gelatina diet,espetinho de peito de frango seco,Nossa Senhora!
Ah tem mais,recebi minha visita mensal,na semana passada,então não tinha motivo mesmo.
Pronto já desabafei!Mas me pesei hoje e lá estava 68,9 contra 69,6 de ontem e de 68,8 de 23/03.
Enfim aumentei 100g da semana passada,já melhorou e muito,vamos ver sexta que vem!                                   Mas hoje nada de bike,nada de nada,coloquei um biquini,pra nadar e fazer alguns exercícios de hidro.
Ao invéz disso estou aqui em frente do computador de biquini e pensando que o sol já está muito forte.
Vcs estão entendendo?Eu estou é com dança de gato,como diz minha mãe!
Mas o sábado não acabou,vamos ver com me porto.
Um beijão,fiquem com Deus e maravilhoso restante de final de semana.

2 comentários:

  1. Olá!!
    Como disse que em abril estaria de volta, cá estou eu!!
    Obrigada pelo carinho que deixaste para mim, mesmo durante a minha ausência viu!
    Espero poder retribuir em dobro!! ^_^
    Bjs e boa semana para vc!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que vergonha fiquei agora!! >_<
    Vc corre 10km em 1h e eu resmungando pelos meros 5km que caminho em 1hr!! rsrsrs
    Para vc ver que eu realmente não sou fã de AF! rs
    Quem sabe um dia eu comece a pegar gosto e melhore isso! ^_^
    Enquanto isso, vou me arrastanto pq eu sei que me ajuda não só a eliminar calorias, mas tbm a ficar menos flácida com o emagrecimento!
    Bjssss

    ResponderExcluir